Vice-presidente do COSEMS-PB, Katiane Queiroga prestigia mesa redonda Rede Nordeste de Formação em Saúde da Família (RENASF) na UFPB

Nesta quinta-feira (11), a vice-presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde (COSEMS-PB), Katiane Queiroga, esteve na mesa redonda da aula inaugural da 5ª turma do Mestrado Profissional em Saúde da Família e da 2ª turma de Doutorado Profissional em Saúde da Família da Rede Nordeste de Formação em Saúde da Família (RENASF), que aconteceu no auditório de Fonoaudiologia da Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoa.

No momento, foram apresentados as características do Programa de Pós Graduação de Saúde na Família, a pactuação, a importância e garantia da participação dos profissionais aprovados durante a seleção do processo formativo. Foram também discutidas as perspectivo as do impacto que a formação trará aos territórios de atuação.

“Queremos agradecer o convite da UFPB de participar desse momento importante para os estudantes e de darmos a nossa contribuição enquanto COSEMS-PB sobre Saúde da Família podendo destacar a atuação junto aos secretários municipais de Saúde das 223 cidades paraibanas”, afirmou Katiane Queiroga.

Também participaram da mesa a Coordenação PPGSF/RENASF de cada nucleadora, COSEMS
estaduais (remotamente) e a Coordenação Regional do Programa Mais Médicos.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × cinco =