COSEMS-PB é presença na abertura da PAES da I Macrorregião de Saúde

teve início na tarde desta segunda-feira(8),  a Oficina de Programação da Atenção Especializada em Saúde, que acontece de 08 a 15 de abril, no Hotel Littoral, em João Pessoa.

A agenda é promovida pela Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES-PB) e o Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba (COSEMS-PB) é parceiro nessa pactuação para o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS) da Paraíba.

Durante toda a semana, será discutida a pactuação dos fluxos assistenciais da Programação da Atenção Especializada em Saúde (PAES) com intuito de fortalecer os serviços ofertados pelo SUS nos municípios que compõem a I Macrorregião de Saúde.

Estiveram presentes da abertura da oficina, a presidente do COSEMS-PB, Soraya Galdino, o secretário de Estado da Saúde da Paraíba, Jhonny Bezerra, a secretária executiva de Estado da Saúde da Paraíba, Renata Nóbrega, o secretário executivo de Gestão de Rede da Secretária de Estado da Saúde da Paraíba, Patrick Almeida, o secretário de Saúde de João Pessoa, Luís Ferreira e secretários municipais de saúde da I Macrorregião.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × cinco =