Presidente Soraya Galdino tem encontro com deputado federal Murilo Galdino e pede apoio para o fortalecimento do SUS na PB

No Distrito Federal, na manhã desta quinta-feira (2), a presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba e secretária Municipal de Saúde de Itabaiana, Soraya Galdino, esteve em audiência com o deputado federal Murilo Galdino (Republicanos) em seu gabinete, na Câmara Federal.

No encontro, a presidente do COSEMS/PB pedira ao parlamentar que seja um apoio em defesa do Sistema Único de Saúde (SUS) para os 223 municípios paraibano, em Brasília. E através do seu mandato  contribuir e para o crescimento dos serviços ofertamos pelo SUS no estado.

“A nossa luta diária é pelo fortalecimento do SUS em toda Paraíba. Essa tem sido minha missão em prol dos municípios e dos gestores municipais de Saúde que caminham conosco. Murilo pode ser uma ponte e voz em defesa do SUS para o estado em Brasília e, por isso, fui até ele para dialogar e apresentar algumas sugestões. Foi uma conversa salutar e proveitosa demais”, afirmou Soraya Galdino.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − 10 =