Presidente do COSEMS/PB discute melhorias para os serviços de cardiologia com SES/PB e os municípios de João Pessoa e Campina Grande

No início da tarde desta segunda-feira (06), a presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba (COSEMS/PB), Soraya Galdino participou da reunião do Grupo de Trabalho de Gestão do Sistema de Saúde, que faz parte da Comissão Intergestores Bipartite da Paraíba (CIB/PB), para discutir melhorias na regulação de urgências cardiológicas e oferta de Iodoterapia. O encontro aconteceu na sede da Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES/PB), em João Pessoa.

“Na reunião de hoje foi enfatizado mais uma vez que, precisamos de uma central única estadual de regulação de leitos para termos uma melhor e maior assistência à saúde, principalmente no atendimento de urgência e assim garantindo o acesso com mais rapidez e qualidade”, disse Soraya Galdino.

Estiveram presentes, o secretário de Estado da Saúde da Paraíba, Jhony Bezerra, o secretário executivo de Gestão de Rede de Unidades de Saúde, Arimatheus Reis, gestores municipais de João Pessoa e de Campina Grande, técnicos do COSEMS/PB e outros.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − 8 =