Presidente do COSEMS-PB Soraya Galdino recebe agradecimento e gesto de carinho do presidente Lula pela dedicação à Saúde da Paraíba

O Governo Federal através do Ministério da Saúde lançou na manhã desta segunda-feira (20), o Programa Mais Médico para o Brasil, que até o final deste ano serão 28 mil médicos contratados e 96 milhões de brasileiros atendidos na atenção primária em todo país. A solenidade aconteceu em Brasília com a presença do presidente da República Luís Inácio Lula da Silva, da ministra da Saúde, Nísia Trindade, da primeira-dama do Brasil, Rosângela da Silva (Janja) e de outras autoridades.

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba (COSEMS-PB) esteve representado pela presidente Soraya Galdino que, após a cerimônia de lançamento, dialogou com o presidente da República. Lula confirmou a Soraya que virá à Paraíba e em Campina Grande anunciará benefícios voltados para saúde do estado. Na ocasião, ao saber que Soraya é gestora municipal de saúde e presidente do COSEMS-PB, Lula parabenizou-a por seu trabalho exitoso e dedicação à saúde da Paraíba e, carinhosamente, beijou sua mão como gesto de agradecimento no cuidado às pessoas.

“Fiquei lisonjeada pelo gesto de carinho, de nobreza e reconhecimento do presidente Lula que me agradeceu pelo trabalho em prol da saúde dos 223 municípios da Paraíba. Ele me disse que virá ao estado e anunciará melhorias na saúde. Isso é extremamente animador para todos nós gestores municipais de saúde que enfrentam desafios diários”, afirmou a presidente do COSEMS-PB, Soraya Galdino.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + 2 =