Prática de saúde de Santa Luzia (PB) é apresentada em web IdeiaSUS desta quinta (22)

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde (COSEMS-PB) participou nesta quinta-feira (22) da web conferência IdeiaSUS “Curadoria em Saúde, o desafio de apoiar, qualificar e multiplicar práticas e soluções”, que contou com apresentação de prática de saúde do município de Santa Luzia.

Dentro da apresentação das Práticas de Saúde foi apresentada a prática “Palavras que acalentam a mente: experiência das Oficinas de Poesia do CAPS”, pela Secretária Municipal de Saúde, Ceciliana M. Vanderlei de Chumacero e pelo autor principal Natálio de Medeiros Júnior e a curadora Adriana Moro.

Na ocasião a diretoria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde e gestora de saúde de Barra de Santana, Francisca Eudézia Damaceno Nunes representou a presidente do COSEMS-PB, Soraya Galdino. “Agradecemos pela parceria e experiência tão importante. Abraçamos este projeto e destacamos o quanto é enriquecedor para os municípios e para o COSEMS”, disse.

A web IdeiaSUS teve mediação de Claudia Beatriz Le Cocq D’Oliveira, saudação de Valcler Rangel, que é coordenador Relações Interinstitucionais da Presidência da Fiocruz e do Programa IdeiaSUS e da coordenadora do Projeto Curadoria em Saúde IdeiaSUS, Marta Magalhães, além de representantes do COSEMS Rio de Janeiro, CONASEMS e CONASS.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 3 =