Experiência de Alhandra será apresentada em live do CONASEMS nesta terça-feira (27)

Nesta terça-feira (27) será realizada a 6ª Roda de Conversa com apresentação de quatro projetos selecionados na 3ª etapa da I Mostra Virtual Brasil, aqui tem SUS. Durante a live que começa às 14h30 serão apresentados trabalhos de quatro autores selecionados, dentre eles o da gestão de saúde do município de Alhandra na Paraíba, que trata de ações de enfrentamento à pandemia desenvolvidas pela vigilância em saúde integradas às redes de atenção.

O COSEMS-PB destacou a experiência exitosa que tem como autora Albarina Kelly de Lima Oliveira e será detalhada amanhã dentro da série de lives que estão acontecendo como parte da programação do I Congresso Virtual do Conasems.

A roda será mediada pelo médico sanitarista e professor de saúde coletiva da UCPEL, Arilson Cardoso e como convidado comentarista do médico pediatra membro do laboratório de saúde coletiva (LASCOL), Jorge Harada.

A mostra contou com três etapas de inscrição, 848 experiências inscritas e concluídas no sistema e dessas, 625 foram avaliadas e pré-selecionadas pelos COSEMS. Na etapa nacional, todas elas passaram pela avaliação de três avaliadores externos, um grupo que já colabora há tempos com a realização da Mostra.

Confira o link para assistir a live de amanhã (27)

https://www.youtube.com/watch?v=mGNnVlTQeFk

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − nove =