Manual do Gestor

Edição 2021 do Manual do Gestor Municipal do SUS está disponível em versão virtual, confira

O COSEMS-PB recomenda aos secretários municipais da Paraíba, a consulta à versão virtual do Manual do Gestor Municipal do SUS 2021- “Diálogo Cotidianos”, que teve sua 2ª edição lançada pelo Conasems e está disponível na internet.

Baseado na troca de experiências de gestores e gestoras sobre o cotidiano da gestão da saúde, o livro é voltado para o apoio à organização da gestão municipal e consolida caminhos para o fortalecimento do SUS, seus princípios e diretrizes e também o protagonismo da gestão municipal no enfrentamento à pandemia.

A segunda edição eletrônica inaugura uma nova estrutura para o Conasems, voltada para a elaboração e veiculação de conteúdos formativos e educacionais em múltiplas plataformas, com alta disponibilidade. Trata-se, em síntese, de disponibilizar estes conteúdos em formatos adequados para Ensino à Distância (EAD) em um robusto ambiente virtual de aprendizagem (AVA), acessível por meio de microcomputadores e dispositivos móveis, e também na programação de um canal de TV, ou ainda por meio de Redes Sociais.

Para ter acesso ao manual basta acessar o seguinte link: https://bityli.com/OqnIS

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + doze =