Diretora de Regionalização em Saúde do COSEMS-PB participa de Workshop Macrorregional de Processamento/Faturamento em Saúde na Paraíba, em CG

 

Nesta quinta-feira, 19, em Campina Grande, aconteceu o Workshop Macrorregional de Processamento/Faturamento em Saúde na Paraíba. O evento é resultado de uma colaboração entre a Gerência Executiva de Regulação e Avaliação da Assistência (GERAV) e a Gerência Operacional do Controle das Ações e Serviços (GEOCAS) da Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES-PB), em parceria com o COSEMS e Secretarias Municipais de Saúde. Representando o COSEMS-PB no importante encontro esteve a diretora de Regionalização em Saúde e secretária municipal de Saúde de Cuité, Adriana Selis de Sousa.

O Workshop teve como objetivo aprimorar o conhecimento dos técnicos responsáveis pelo processamento em saúde, com intuito de contribuir para o fortalecimento dos Sistemas de Informações Hospitalar (SIH-SUS), Ambulatorial (SIA-SUS), e do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES) no Estado da Paraíba. Este evento representa um passo significativo para garantir a eficiência na gestão dos sistemas de saúde na Paraíba, com benefícios diretos para a população.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 5 =