Presidente do COSEMS-PB, Soraya Galdino prestigia abertura do 1º CPAPS realizado pela SES-PB

A presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba (COSEMS-PB), Soraya Galdino, marcou presença na manhã desta quinta-feira, 19 de outubro, na mesa de abertura do segundo dia do 1º Congresso Paraibano de Atenção Primária à Saúde.

O evento, realizado pela Secretaria de Estado da Saúde, por meio da Escola de Saúde Pública da Paraíba (ESP-PB), tem como objetivo principal fortalecer a Estratégia de Saúde da Família nas Redes de Atenção à Saúde e na Primeira Infância.

O congresso se destaca como um dos principais eventos da área de saúde pública no Estado da Paraíba, demonstrando o compromisso do Estado em aprimorar os serviços de atenção primária à saúde.

O 1º Congresso Paraibano de Atenção Primária à Saúde prosseguirá ao longo do dia, promovendo discussões que visam aprimorar a prestação de serviços de saúde em todo o Estado. A expectativa é que o evento contribua significativamente para o aperfeiçoamento da Atenção Primária à Saúde e, consequentemente, para o bem-estar da população da Paraíba.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 − dois =