COSEMS realiza neste dia 8 e 9 a escolha dos mais votados para a premiação da medalha Gilson Carvalho

O COSEMS realiza nesta terça-feira (8) e quarta-feira (9) a votação eletrônica para a escolha dos dois nomes de pessoas que tenham contribuído grandiosamente com a construção do SUS na Paraíba e foram indicadas para a premiação Medalha Gilson Carvalho.

O vencedor da votação será anunciado pelo COSEMS durante o V Seminário Gilson Carvalho, que será realizado na próxima quinta-feira (10) e será condecorado com a Medalha Gilson Carvalho, após o referido Seminário.

Os nomes foram sugeridos com a justificativa e os que obtiveram mais votos poderão ser votados através de formulário disponibilizado pelo COSEMS no link: https://forms.gle/PpFBXfJQDKFj9WqE8.

O V Seminário Gilson Carvalho tem como tema O Encerramento da Gestão Municipal de Saúde na Paraíba” e acontecerá em formato virtual através da plataforma de videoconferência Zoom.

O webinário será realizado através de participação expositiva, é destinado exclusivamente ao Secretário Municipal de Saúde da Paraíba titular ou adjunto e terá como convidados, representantes do Ministério da Saúde, SEMS-PB, Conasems, SES-PB, TCE-PB, UFPB, IdeiaSUS, Fiocruz e do Conselho Estadual de Saúde.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − nove =