COSEMS encerra hoje (7) as inscrições para o V Seminário Gilson Carvalho e para indicação de medalha

Nesta segunda-feira (7) encerram-se as inscrições para o V Seminário Gilson Carvalho – Virtual: O Encerramento da Gestão Municipal de Saúde na Paraíba*, que acontecerá na próxima quinta-feira (10) em formato virtual através da plataforma de videoconferência Zoom. Hoje também é o último dia para fazer a indicação da medalha Gilson Carvalho.

Em relação à indicação, a escolha não precisa recair necessariamente de um gestor municipal de saúde ou representante do COSEMS-PB. Com o recebimento dos nomes de personalidades com justificativa da indicação, as indicações serão submetidas a votação eletrônica, por meio de formulário disponibilizado pelo COSEMS-PB de amanhã até quarta (9).

O vencedor da votação será anunciado pelo COSEMS–PB, via site, redes sociais e durante o V Seminário Gilson Carvalho na próxima quinta-feira (10) e será condecorado com a Medalha Gilson Carvalho, após o referido Seminário.

As inscrições para o Seminário será realizado por meio do link: https://forms.gle/pP2YwUvCEUMv29f98

Para indicação dos nomes que vão concorrer à Medalha Gilson Carvalho é necessário acessar o link: https://forms.gle/EHs4zNDz2SAJFMsx7

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + dezoito =