COSEMS-PB reúne diretoria e colaboradores em III Seminário de Avaliação e Planejamento da gestão 2022

Na manhã desta sexta-feira (18), o Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba, COSEMS-PB realizou o III Seminário de Avaliação e Planejamento da Gestão 2022. O seminário aconteceu na sede do conselho, em João Pessoa com a participação e contribuição da Diretoria do COSEMS, assim como a equipe, consultora e Rede Colaborativa.

O seminário teve como objetivo refletir sobre a importância do planejamento, monitoramento e avaliação da gestão. A ampliação do protagonismo da atuação da Diretoria na gestão do COSEMS-PB também foi pauta durante o seminário.

Na ocasião, houve uma avaliação da gestão do COSEMS-PB em 2021, apresentada pela Presidente do Conselho, Soraya Galdino e a Secretária Executiva do COSEMS-PB, Ana Carolline Carvalho. Também foram apresentados os resultados da auditoria externa de 2021.

Um debate sobre o planejamento do COSEMS-PB para 2022/2023 também aconteceu durante o seminário e contou com propostas da diretoria e equipe, a fim de elaborar o Plano Anual de Atividades do COSEMS-PB.

O evento se estendeu até as 14h e abordou todos os assuntos de interesse da diretoria e colaboradores do COSEMS-PB para as atividades e trabalhos relativos ao ano de 2022.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − oito =