COSEMS-PB recebe sugestões de nomes para Medalha Gilson Carvalho – 1ª fase até o dia 01 de dezembro

O COSEMS-PB realizará o VI Seminário Gilson Carvalho que tem por objetivo a qualificação da Gestão do SUS na Paraíba e proporcionar discussões técnicas e políticas sobre os avanços e desafios na Política de Saúde e como marca registrada fará a premiação da Medalha Gilson Carvalho como reconhecimento de personalidades de destaque na história viva do SUS na Paraíba.

Assim, o COSEMS-PB estará recebendo sugestões de nomes de personalidades com justificativa de sua indicação para concorrer a Medalha Gilson Carvalho. As sugestões serão feitas através de formulário eletrônico até o dia 1 de dezembro.

O processo de escolha do homenageado se dará em duas fases:

Na primeira fase, o COSEMS-PB receberá as sugestões de nomes de personalidades com justificativa de sua indicação, por meio de formulário eletrônico disponibilizado pelo COSEMS-PB no período de 30/11 a 01/12/2021.
Para participar da primeira fase clique no link https://forms.gle/GSYT9n3Djk7Xv2p1A

A personalidade indicada não necessariamente precisa ser gestor ou fazer parte do COSEMS-PB. Precisa estar envolvida com a gestão em saúde pública na Paraíba.

Na segunda fase, os nomes sugeridos, com sua justificativa, serão submetidos a votação eletrônica, por meio de formulário disponibilizado pelo COSEMS-PB no período de 02 a 03/12/2021.

A Medalha Gilson Carvalho foi criada pelo COSEMS-PB no I Seminário Gilson Carvalho em 2014, como forma de homenagear uma personalidade que tenha contribuído grandiosamente com a construção do SUS na Paraíba, no sentido de fortalecer a sua implementação e consolidação.

O vencedor da votação será anunciado pelo COSEMS-PB e condecorado com a Medalha Gilson Carvalho, em cerimônia a ser realizada no VI Seminário Gilson Carvalho a ser realizado no dia 10 de dezembro de 2021, em evento presencial com a participação dos Secretários Municipais de Saúde da Paraíba em João Pessoa.

O COSEMS-PB conta com o apoio de todos para essa homenagem.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × dois =