COSEMS-PB realizará oficina do Projeto “E agora, Gestor? em tempos de Covid-19”, em junho

A oficina E agora, Gestor? será realizada remotamente durante o mês de junho especificamente para tratar de assuntos relacionados à Covid-19. O objetivo da realização das oficinas do E agora, Gestor? em tempos de Covid-19 é tirar dúvidas e esclarecer os gestores especificamente sobre diretrizes e ações de enfrentamento ao novo coronavírus.

De acordo com a Presidente do COSEMS-PB, o formato diferente do mensal devido a urgência do tema e ser realizado por macrorregião, tem como objetivo dar apoio e orientação, além de debater com os gestores sobre o tema para atender às necessidades dos gestores neste momento de pandemia.

E agora, Gestor? em tempos de Covid-19 será realizada por meio do Google Meets, nos turnos da tarde. As oficinas serão realizadas por macros, sendo a III Macro, dividida nas regiões de Patos e Sousa.

Confira o cromograma das oficinas:

1. I Macro – 08/06  - 14 às 17h
2. II Macro – 09/06 - 14 às 17h
3. III Macro – Região de Sousa – 10/06 - 14 às 17h
4. III Macro – Região de Patos – 12/06 - 14 às 17h

Faça a sua inscrição por meio do link https://forms.gle/pDSAJMMcTzWtWCk29 no período de 28/05 a 02/06. O acesso será permitido apenas para o Secretário Municipal de Saúde.

Para participar da reunião virtual, o gestor deverá ter ou criar conta de e-mail do GMAIL e para registro de acesso ao Google Meet, solicitamos colocar no usuário seu nome e município (Ex: Soraya – Itabaiana) para identificar mais facilmente o gestor.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − doze =