COSEMS-PB realiza 1ª reunião de Diretoria e V Seminário de Avaliação e Planejamento de 2024

Aconteceu, na manhã desta quinta-feira (25), na sede do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba (COSEMS-PB), em João Pessoa, a primeira reunião da Diretoria do COSEMS-PB com as presenças da presidente do Conselho, Soraya Galdino,  dos diretores e de presidentes da Comissão Intergestores Regional (CIR).

Na oportunidade, também realizou-se o V Seminário de Avaliação 2023 e Planejamento 2024 com a finalidade de apresentar, apreciar e aprovar as ações da gestão do COSEMS-PB do ano passado e o Plano Anual das Atividades para este ano. Bem como, discutir sobre o papel e as atribuições da Diretoria e dos presidentes de CIR.

Após o acolhimento, a presidente do COSEMS-PB, Soraya Galdino, abriu a reunião fazendo uma fala inicial de reflexão sobre o compromisso e a união de todos para o alcance dos bons resultados nas novas atividades. Em seguida, o corpo técnico, de comunicação e o jurídico do COSEMS-PB apresentaram por eixos e áreas o Plano de Atividades 2024.

Finalizadas as apresentações, teve início o momento de escuta dos diretores e presidentes de CIR que expuseram suas observações e elogios à administração da presidente Soraya Galdino e a importância do COSEMS-PB na representatividade dos 223 municípios da Paraíba.

Emocionada com os depoimentos, Soraya Galdino, concluiu o encontro afirmando que “é algo muito motivador. E eu sei que não estou aqui de graça, sempre acho que Deus nos coloca em algum lugar para fazermos a diferença. Se tive essa oportunidade, então, tenho que atuar para melhorar a saúde da nossa Paraíba. Fico muito gratificada e emocionada com as palavras de vocês. Tenham sempre orgulho do grupo COSEMS-PB, somos uma grande equipe”.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − um =