COSEMS-PB participa do Encerramento Regional do Projeto Saúde Redes: Estratégia para o Fortalecimento da Regionalização, da Gestão e do Cuidado em Rede em município de pequeno porte

Nesta sexta-feira (07), o secretário municipal de Saúde de São João do Rio do Peixe e 3º membro do Conselho Fiscal do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba (COSEMS-PB), Ronaldo Duarte, participou do evento de encerramento regional do Projeto Saúde Redes: Estratégia para o Fortalecimento da Regionalização, da Gestão e do Cuidado em Rede em município de pequeno porte. O evento, que aconteceu em Sousa, marcou o fim de um ciclo de 14 meses de intenso diálogo, parcerias e apoio técnico-institucional. Representando o COSEMS-PB, Ronaldo Duarte destacou a importância do projeto para a melhoria da gestão e do cuidado em saúde nas regiões envolvidas.

O Projeto Saúde Redes é uma iniciativa colaborativa entre os hospitais do PROADI-SUS, o Ministério da Saúde e o CONASEMS, que visa fortalecer a regionalização dos serviços de saúde e a gestão em rede. O COSEMS-PB, como apoiador do Projeto Saúde Redes, expressou sua satisfação em contribuir para um momento tão significativo para a saúde pública regional.

A presença de Ronaldo Duarte no evento de encerramento simboliza o comprometimento do COSEMS-PB com iniciativas que promovem o fortalecimento da gestão e do cuidado em saúde, especialmente em municípios de pequeno porte. A colaboração e os resultados alcançados reforçam a importância de parcerias sólidas e do trabalho conjunto para a construção de sistemas de saúde mais eficientes e integrados.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × cinco =