COSEMS-PB parabeniza o médico Felipe Proenço nomeado secretário de Atenção Primária à Saúde do MS

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba (COSEMS-PB), parabeniza, o médico de Família e Comunidade, doutor em Saúde Comunitária pela Universidade de Brasília, e professor no CCM da UFPB, Felipe Proenço, pela nomeação ao cargo de secretário de Atenção Primária à Saúde do Ministério da Saúde, nesta sexta-feira (23), pelo presidente Lula.

Felipe Proenço colhe os frutos da sua excelente atuação enquanto profissional exímio no que faz. Sempre muito dedicado, atuando há quase 20 anos na Atenção Primária à Saúde, e fez parte da criação de programas importantes como o ‘Mais Médicos’ no Ministério da Saúde durante o ‘Governo Dilma’.

Na Paraíba, residiu por alguns anos, e com maestria conduziu atividades na gestão pública de Saúde de maneira categórica, competente e resolutiva, assim, contribuindo para avanços na saúde do nosso estado.

“Estamos certos de que Felipe Proenço será gigante na titularidade da Secretaria de Atenção Primária à Saúde do Ministério da Saúde para o fortalecimento do Sistema Único de Saúde na Paraíba e em todo Brasil com avanços relevantes na APS”, afirmou Soraya Galdino, presidente do COSEMS-PB.

A presidente do COSEMS-PB, Soraya Galdino, em nome de todos os 223 secretários municipais de Saúde da Paraíba, deseja-o muito sucesso nesta nova missão. O COSEMS-PB é um parceiro, conte conosco!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + quatro =