COSEMS-PB oferece pacote com transporte e hospedagem para gestores participarem do 8º Congresso Norte e Nordeste em Aracaju

Com o objetivo de apoiar a qualificação do gestor municipal de saúde da Paraíba, disponibilizará aos 223 gestores da Paraíba um pacote, o COMSES-PB disponibilizará um pacote para o 8º Congresso Norte e Nordeste, que será realizado na cidade de Aracaju (SE) de 3 a 5 de novembro.

O transporte terrestre (Paraíba – Aracaju – Paraíba), será realizado por meio de três ônibus, com saída das cidades de Patos, Campina Grande e João Pessoa, de acordo com a escolha do gestor, no dia 02 de novembro e retorno no dia 5 de novembro. Os horários de saída se darão às 7h30 pontualmente do município e do hotel.

A hospedagem inclui três diárias, em quarto duplo, no período de 2 a 5 de novembro, com café da manhã incluído, nos seguintes hotéis: NB Hotéis e Atalaia Hotel & Apart. A distribuição de gestores por hotel se dará pela ordem cronológica de adesão ao pacote do hotel.

O check-in deverá ser realizado no dia 02 de novembro a partir das 14h e o check-out no dia 5 de novembro até às 12h.

Para o pacote do COSEMS-PB será acatada uma única inscrição por município, para o(a) Secretário(a) Municipal de Saúde da Paraíba, titular de sua pasta ou o seu adjunto, cadastrado no COSEMS-PB, não sendo possível sua substituição por outrem.

Para adesão ao pacote de transporte terrestre e hospedagem do COSEMS-PB acesse o link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdXvhWr_2luIGbnhqKsdd07E6VuXHu_aNA109SIdn9jjLk_zg/viewform

A responsabilidade e o custeio da inscrição, assim como demais despesas com alimentação, deslocamento, dentre outras no hotel ou durante a viagem dar-se-ão por conta do gestor/município, de modo que o COSEMS-PB custeará apenas o transporte terrestre e hospedagem, conforme descrito acima, NÃO se responsabilizando por outras despesas dos gestores durante toda a viagem.

As inscrições do congresso estão abertas até 24 de outubro de 2022, por meio do site do evento https://congresso.cosemsse.org.br/.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − 2 =