COSEMS-PB inscreve para webinário sobre aplicação de recursos até amanhã (1°)

Na próxima quinta-feira (3) será realizado o 1º Webinário Recursos Covid e sua correta utilização pelos municípios paraibanos das 14h às 17h. Os debates terão como mediadora a presidente do COSEMS-PB, Soraya Galdino e conta com a participação de contadores com o objetivo de debater e esclarecer dúvidas sobre a aplicação dos créditos extraordinários destinados aos municípios. As inscrições se estendem até amanhã (1º).

Durante o debate, os gestores terão mais informações sobre a adequada aplicação desses recursos que estão sendo recebidos pelos municípios durante a pandemia, na perspectiva de ampliar a compreensão dos gestores de saúde e contadores municipais.

O Webinário será realizado pelo aplicativo Google Meets, cujo link será enviado posteriormente e contará com o Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems), representantes da Superintendência Estadual do Ministério da Saúde (SEMS) e da Secretaria Estadual de Saúde da Paraíba (SES-PB).

As inscrições serão feitas pelos secretários municipais de saúde ou seus adjuntos, através do link: https://forms.gle/dJRBdJB88NY6ULXVA.

Os contadores já se cadastraram enviando os dados ao COSEMS e não precisam mais fazer inscrição.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 4 =