COSEMS-PB retomará atividades presenciais dia 8; saiba quais são as medidas de prevenção à Covid-19

O atendimento ao público deverá ser agendado através dos meios de comunicação da entidade, no horário do expediente normal, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
As assembleias e demais eventos do Conselho continuarão sendo realizados por videoconferências.

A presidente do COSEMS-PB, Soraya Galdino, explicou que as medidas foram estabelecidas numa nota informativa interna com o objetivo de zelar pela saúde e bem-estar dos funcionários.

De acordo com a presidente, durante o período de pandemia está proibido realizar contato físico com outras pessoas e compartilhar objetos pessoais como celular, copo e computador e será intensificada a higienização diária dos ambientes de trabalho, com ampliação da frequência de limpeza e desinfecção, especialmente, das estações de trabalho, dos banheiros, das maçanetas e dos corrimões.

Diariamente será realizada aferição da temperatura corporal, por meio de termômetro digital, no acesso às dependências do COSEMS-PB, sendo vedado o ingresso e a permanência de pessoas que apresentem temperatura igual ou superior a 37,8ºC, ou que se recusem a se submeter à referida aferição.

Nas duas entradas será disponibilizado tapete sanitizante para higienização dos calçados e será limitado o acesso às dependências do COSEMS-PB através do agendamento.

O acesso e a permanência de qualquer pessoa que não esteja utilizando máscara facial de proteção pessoal está proibido e fica estabelecido distanciamento mínimo de segurança de 1,5m, inclusive com o bloqueio de assentos e redefinição dos layouts dos espaços de trabalho, quando necessário, de modo a assegurar o distanciamento individual.

O COSEMS-PB também disponibilizará álcool 70% na entrada da sede, nos corredores e em pontos estratégicos para higienização das mãos.

A presidente do COSEMS-PB, Soraya Galdino espera que todos entendam e colaborem com as medidas que têm como objetivo a prevenção e preservação da saúde de todos.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × um =