Confira programação da III Mostra Paraíba Aqui tem SUS que será realizada quinta (12) pelo COSEMS-PB e SES no Espaço Cultural

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba (COSEMS-PB) e a Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES-PB) realizarão nesta quinta-feira (12) a III Mostra Paraíba Aqui tem SUS, com os 60 trabalhos de municípios e do estado que foram classificados e serão apresentados oralmente pelos gestores e/ou técnicos dessas instituições. A programação será realizada nos dois turnos com premiação dos trabalhos no final da tarde.

O evento terá início às 8h15 com acolhimento e credenciamento no Hall Mezzanino II e em seguida a mesa de abertura será formada com participação SEMS-PB, Conass, Conasems, SES-PB, COSEMS, CES-PB, ESP-PB, UFPB e Fiocruz-RJ no Auditório 1. O Espaço Cultural abre as portas pontualmente às 8h e para ter acesso ao local é necessário apresentar o cartão de vacina.

Às 9h15 serão repassadas as orientações sobre a Programação da Mostra, que se desenvolverá em vários ambientes do espaço e em seguida, terão início simultaneamente as apresentações em quatro auditórios.

Após o intervalo do almoço novas apresentações orais dos trabalhos serão realizadas e por volta das 15h será feita a avaliação final pela Comissão Organizadora e posteriormente o encerramento do evento com a premiação dos trabalhos.

Apresentações

As apresentações orais deverão ser realizadas por apenas uma pessoa, no local e hora
determinado pela programação do evento e deverão ser preparadas em Microsoft PowerPoint® ou estarem em arquivo “PDF” e entregues com antecedência ao responsável técnico da sala onde ocorrerá a
apresentação.  Para saber todas as orientações sobre a apresentação, acesse o documento abaixo:

Orientações para apresentação da III Mostra Paraíba Aqui tem SUS

Programação

Clique no documento abaixo ver a programação detalhada por salas:

PROGRAMAÇÃO POR SALAS- apresentação e avaliação dos trabalhos da III Mostra PB Aqui tem SUS 2022

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 5 =