Confira o resultado da votação para a 6ª edição da Medalha Gilson Carvalho 2021

O Secretário Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde da Secretaria de Estado da Paraíba – SES-PB, Daniel Beltrammi, foi escolhido por 51% dos gestores que participaram da votação do COSEMS, para receber a Medalha Gilson Carvalho, premiação anual para as personalidades que se destacam na saúde pública paraibana.

Em segundo lugar com 27% ficou o Secretário Municipal de Saúde de Quixaba-PB e Diretor de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde do COSEMS-PB, Davi Nunes da Paz. E em terceiro lugar com 22% ficou a Secretária Municipal de Saúde de Esperança-PB e Diretora de Vigilância em Saúde do COSEMS-PB, Eliete Silva Nunes.

A premiação será realizada na próxima sexta-feira (10), durante realização do VI Seminário Gilson Carvalho: Desafios e perspectivas na saúde dos municípios na Paraíba: cobertura vacinal e financiamento de forma presencial.

Ao final do seminário, o vencedor indicado entre os votantes como personalidade que este ano se destacou dentro do contexto de contribuição com a construção do SUS na Paraíba, será condecorado com a Medalha Gilson Carvalho.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − 2 =