COSEMS-PB abre inscrições para o VI Seminário Gilson Carvalho

O COSEMS-PB realizará o VI Seminário Gilson Carvalho, no dia 10 de dezembro, de forma presencial, na Pérola Recepções, em Cabedelo. O evento tem por objetivo a qualificação da Gestão do SUS na Paraíba e discussões técnicas e políticas sobre os avanços e desafios na Política de Saúde.

Todos os Secretários Municipais de Saúde da Paraíba estão convidados a participarem do evento, que contará com palestras, painéis, debates dentre outras atividades.

Ainda haverá o lançamento do e-book da Curadoria em Saúde – IdeiaSUS, como produto do Termo de Cooperação em parceria entre FIOCRUZ-RJ e COSEMS-PB, com apoio do Projeto de Extensão da Universidade Federal da Paraíba – UFPB. Ao final do Seminário será realizada a Premiação da Medalha Gilson Carvalho como reconhecimento de personalidades de destaque na história viva do SUS na Paraíba.⠀

Para participar do Seminário será disponibilizada 01 (uma) vaga por município, exclusivamente para o Secretário Municipal de Saúde Titular e, no caso de sua ausência, do seu Secretário Adjunto, ambos cadastrados no COSEMS-PB no período de 02 a 08 de dezembro de 2021.

Os secretários devem fazer a inscrição pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScIQhbsyHHoBWiu95OV6cDLtwqHvzVejiaP3oUyv_NYHwy-GQ/viewform

O evento exigirá na entrada, a apresentação da Carteira de Vacinação contra a Covid, considerando a Lei Estadual Nº 12.083/2021, que institui o Passaporte da vacina em todo o estado da Paraíba, publicada no Diário do Oficial do Estado, em 14/10/2021, que garante controle sobre aglomerações e impõe restrições de acesso àqueles que se neguem a tomá-la, após garantida a completa disponibilidade de imunizantes.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 2 =