CONASEMS e AstraZeneca oferecem curso gratuito e virtual sobre Diabetes Mellitus Tipo 2

O Brasil é um dos países com mais casos de diabetes no mundo. Aqui, cerca de 16,8 milhões de pessoas convivem com a doença, segundo a Federação Internacional de Diabetes. Para capacitar profissionais no cuidado humanizado desses pacientes, o CONASEMS e a AstraZeneca oferecem um curso gratuito e virtual para médicos e enfermeiros da Atenção Primária à Saúde: Atualização no Manejo Clínico do Paciente com Diabetes Mellitus Tipo 2 (DM2). A Sociedade Brasileira de Diabetes também é parceira desta iniciativa.

Composto por quatro aulas, o curso é autoinstrucional (sem preceptoria), tem carga horária total de 40 horas e dá certificado. Projetado para realidade de médicos e enfermeiros, as teleaulas e os materiais complementares do curso podem ser acessados a qualquer tempo e equipamento, ou seja, profissionais e estudantes contam com todas as ferramentas necessárias para aprimorar seus conhecimentos de forma flexível e conveniente.

Médicos, enfermeiros e estudantes, entendam como os novos hábitos impactam no cuidado preventivo. Diabetes é uma doença silenciosa e sua atualização pode salvar vidas. Inscreva-se agora mesmo em mais.conasems.org.br/cursos nesse curso totalmente virtual, gratuito e com certificado.

(Por Mais CONASEMS)

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − treze =