CIR Cariri Oriental realiza reunião remota com participação do COSEMS-PB

Na tarde da última terça-feira (21) foi realizada de forma remota, a reunião da CIR Cariri Oriental, da 15ª Região. Estiveram presentes gestores, representantes e técnicos de 13 municípios, dos 14 que compõem a região. Além dos Apoiadores também estiveram presentes os gerentes regionais do COSEMS-PB,  o apoio institucional e representantes do Projeto de Fortalecimento e Aprimoramento Regional.

Na oportunidade foram discutidas questões sobre o Projeto de Fortalecimento de Planejamento Regional, bem como a situação de imunização contra Covid-19 na 15ª Região. Também foi pauta o Opera Paraíba. Ainda foi assunto a atualização do Previne Brasil, a Caravana do Coração da 15ª Região e outras matérias de interesse dos gestores.

Também foram dados alguns informes, a exemplo da Nota Orientativa feita pelo COSEMS-PB com orientações sobre a vacinação contra Covid-19 em adolescentes de 12 a 17 anos, a mudança de aprazamento da Pfizer a partir da pauta 51, os recursos dos Centros de Atendimento COVID-19 e orientações sobre a implantação da Equipe Multiprofissional Especializada em Saúde Mental (AMENT).

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + 5 =