Reunião técnica entre COSEMS-PB e gestão de saúde de Campina é realizada nesta terça

Durante realização de reunião técnica entre o COSEMS-PB e a equipe da gestão municipal de saúde de Campina Grande uma extensa pauta foi discutida entre os participantes, focadas em aspectos da regulação e da cobertura vacinal. Além dos técnicos estiveram presentes a presidente do COSEMS-PB, Soraya Galdino e o secretário de Saúde de Campina, Gilney Porto.

Entre as discussões referentes à regulação, foram abordados o Programa Saúde de Verdade: novo sistema de regulação; acesso a exames especializados (tomografia, ressonância, etc) e consultas em geral, leitos (UTI/Geral), iodoterapia, glaucoma e oncologia. Além destas, os participantes falaram sobre o processo de cobertura vacinal em curso na cidade.

A presidente do COSEMS, agradeceu o acolhimento do secretário de Saúde de Campina Grande, Gilney Porto, que se coloca à  disposição para o diálogo. “O gestor tem a consciência e é receptivo à construção coletiva de alternativas que possam melhorar os serviços de saúde oferecidos por Campina Grande, deixando claro que está aberto a acatar as sugestões que melhor se adequarem aos serviços”.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 2 =