Presidente Soraya Galdino prestigia Oficina de Pactuação de Fluxos Assistenciais para a Programação da Atenção Especializada em Saúde (PAES) da 2ª Macrorregião de Saúde

Teve início nesta segunda-feira (01), a Oficina de Pactuação de Fluxos Assistenciais para a Programação da Atenção Especializada em Saúde (PAES) da 2ª Macrorregião de Saúde realizada pela Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES-PB), no Garden Hotel, em Campina Grande.

A presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba (COSEMS-PB), Soraya Galdino, esteve presente na abertura do evento que tem a finalidade de dialogar com os municípios que compreende a 2ª Macrorregião em prol do fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS) na Paraíba e na garantia de acessibilidade à população paraibana.

O COSEMS-PB tem atuado firmemente como um importante agente nas discussões sobre melhorias na saúde do estado sendo protagonista nas conquistas fundamentais que propiciam dignidade às pessoas através dos serviços ofertados pelo SUS. Contudo, o Conselho é um parceiro da SES-PB em benefício de todos.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − treze =