Presidente e representantes do COSEMS-PB participam de eventos em São Paulo e Brasília

A presidente do COSEMS-PB Soraya Galdino, a assessora técnica Michelle Targino e a diretora de Finanças, Nadja Girleny participam desta quarta-feira (20) até o dia 22 da Oficina “Continuidade do Projeto Rede Colaborativa rumo à estratégia Apoio: Desafios de sustentabilidade”, que acontece em São Paulo em três momentos e locais diferentes.

Nesta quarta haverá oficina com coordenadores de Apoio no Hotel Transamérica Prime, com a participação de Michelle Targino e amanhã será a vez da oficina “Continuidade do Projeto Rede Colaborativa rumo à estratégia Apoio: desafios de sustentabilidade”, que além de Michelle contará com a participação de Soraya Galdino.

Na sexta-feira (22) será a vez da reunião do CONARES temático com a realização do 4º Fórum de Debates – EC 95, e a participação de Michelle, Soraya e a gestora de Gurinhém e diretora de Finanças de COSEMS-PB, Nadja Girleny.
Brasília

No mesmo período, a assessora técnica Katarinna Galiza participará em Brasília da Reunião para Planejamento da Implantação da Vacina Febre Amarela nas Áreas sem Recomendação para Vacinação-Região Nordeste, que começa hoje (20) e será encerrado na próxima sexta-feira (22).

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + quatro =