Presidente do COSEMS-PB trata de melhorias nas demandas urgentes de saúde

Na tarde desta quinta-feira (15), a presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba (COSEMS-PB), Soraya Galdino, foi recebida pelo secretário de Estado da Saúde da Paraíba, Jhony Bezerra, para uma reunião que aconteceu na sede da Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES-PB), em João Pessoa. Também estiveram presentes, o secretário executivo da SES-PB, Patrick Almeida, e o gerente da Gerência de Planejamento e Gestão da SES-PB, Marcelo Mandú.

No encontro, foram discutidas as demandas urgentes de saúde no estado, a exemplo da oncologia, com a finalidade de ampliar os serviços ofertados propiciando  mais melhorias e qualidade de vida para a população. Nesse sentido, alinharam as discussões futuras nos espaços de governança.

“A reunião foi muito positiva! Alinhamos pontos relevantes que serão debatidos na primeira assembleia do COSEMS-PB, como a oncologia, e que terá a participação do secretário Jhony. Aproveito para fazer um chamamento aos gestores para participar desse espaço discursivo”, avaliou a presidente do COSEMS-PB, Soraya Galdino.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + 5 =