Presidente do COSEMS-PB Soraya Galdino prestigia abertura da 11ª Caravana da Rede Cuidar realizada em João Pessoa

A solenidade de abertura da 11ª Caravana da Rede Cuidar ocorreu nesta sexta-feira (28), em João Pessoa, marcando o início de uma importante iniciativa para a saúde da população paraibana. O evento, promovido pela Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES-PB), contou com a presença da presidente do COSEMS-PB, Soraya Galdino, do governador da Paraíba, João Azevêdo, do secretário de Estado da Saúde da Paraíba, Ari Reis, de outras autoridades e destacou a relevância das ações voltadas para a saúde materna e infantil. A caravana acontecerá de 01 a 13 de julho, abrangendo 13 regiões de saúde da Paraíba.

A presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba (COSEMS-PB), Soraya Galdino, representou os 223 secretários municipais de Saúde durante a cerimônia. Em seu discurso, Soraya Galdino ressaltou a importância da participação ativa do COSEMS-PB em iniciativas como a Caravana da Rede Cuidar. “O COSEMS-PB participa de forma efetiva de ações como essa, pois é consciente da importância dos municípios terem uma assistência dessa grandeza,” afirmou. Ela também parabenizou o governador João Azevêdo e o secretário de estado da Saúde, Ari Reis, pela realização da caravana. “Parabenizamos o Governo do Estado da Paraíba, na pessoa do governador João Azevêdo e o secretário de estado da Saúde, Ari Reis, pela efetivação da 11ª Caravana da Rede Cuidar na Paraíba”, finalizou.

A 11ª Caravana da Rede Cuidar promete trazer benefícios significativos para a população, fortalecendo a rede de cuidados e promovendo uma melhor qualidade de vida para mães e crianças paraibanas. Contudo, representa um esforço coordenado para ampliar o alcance dessas ações e proporcionar uma assistência mais qualificada e abrangente em todo o estado. O COSEMS-PB é um parceiro da SES-PB em prol dos municípios da Paraíba.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + 19 =