Presidente do COSEMS-PB, Soraya Galdino, participa da 8ª Reunião Extraordinária do Conselho de Administração, em Santa Rita

Nesta quinta-feira (16), a presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba (COSEMS-PB), Soraya Galdino, marcou presença na 8ª reunião extraordinária do Conselho de Administração, sediada em Santa Rita. O evento, de grande relevância no âmbito da saúde pública, foi cenário para a apresentação detalhada da estrutura da aguardada Policlínica da Segurança Pública.

Durante o encontro, Soraya Galdino expressou seu entusiasmo ao descrever a grandiosidade do empreendimento, que contará com 28 especialidades médicas e oferecerá 104 diferentes atendimentos, entre procedimentos, consultas e exames.

“Esta reunião foi extremamente esclarecedora, detalhando toda a estrutura da Policlínica da Segurança Pública, que será excelente ao oferecer 28 especialidades médicas e 104 tipos distintos de atendimentos, abrangendo procedimentos, consultas e exames. Será um verdadeiro Plano de Saúde para todos na Segurança Pública. Fiquei encantada com a iniciativa, principalmente por ser custeada integralmente com recursos próprios do Governo do Estado e não pelo SUS, que por ser uma assistência a um público específico não pode ser financiado pelo SUS”, enfatizou a presidente do COSEMS-PB, ressaltando a importância e os benefícios que essa iniciativa trará para a área da saúde na Paraíba.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − quatro =