Presidente do COSEMS-PB participa de reunião com diretor e técnicos da Agevisa

Na tarde da última quinta-feira (12), a presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba (COSEMS-PB), Soraya Galdino, reuniu-se com o diretor da Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa), Geraldo Moreira, com o gerente técnico de Integração e Articulação, Rogério Alves e a gerente técnica de Informação, Comunicação e Sistema de Vigilância Sanitária, Ismênia Valverde na sede do COSEMS-PB, em João Pessoa.

A reunião teve por finalidade discutir a estrutura dos termos de pactuação da vigilância sanitária, as capacitações para os municípios paraibanos e a responsabilidade sanitária dos entes estadual e municipal. “Foi um encontro pertinente e muito proveitoso, pois dialogamos sobre como podemos auxiliar os nossos gestores no que tange as ações sobre vigilância sanitária nos municípios”, disse Soraya Galdino.

Participaram também do encontro, as assessoras técnicas do COSEMS-PB, Ana Maria Fernandes, Katarina Galiza e a facilitadora do Projeto da Rede Colaborativa, Luciana Torres.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 2 =