Equipe técnica do COSEMS-PB discute Planejamento das Atividades para 2023

Entre os dias 10 e 11 de janeiro, aconteceu o Planejamento das Atividades do Conselho de Secretarias de Saúde da Paraíba (COSEMS-PB) com a finalidade de planejar ações, traçar objetivos e discutir metas a serem alcançadas durante o ano de 2023 para o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS) em face dos 223 municípios da Paraíba.

A reunião na sede do COSEMS-PB, em João Pessoa, teve com a participação de alguns membros da equipe técnica, tais como: a secretária executiva Ana Carolline Carvalho, as assessoras técnicas Ana Maria Fernandes, Katarina Galiza e a facilitadora do Projeto Rede Colaborativa, Luciana Torres.

“O COSEMS-PB e toda sua equipe estão voltados para a avaliação da gestão de 2022, principalmente, baseada nas respostas que os gestores nos deram através de levantamento. Reconhecemos a importância dessa avaliação para nos ajudar a subsidiar o Planejamento das Ações do COSEMS-PB para 2023. Ele é muito importante para analisarmos, preparamos e revermos as melhores estratégias, condições, metas, objetivos e as futuras ações que possamos desenvolver baseando-se nos responsáveis e nas articulações institucionais que podemos fazer junto ao CONASEMS, ao Ministério da Saúde, Secretaria da Saúde do Estado da Paraíba, assim como a FAMUP, Assembleia Legislativa para que alcancemos a missão, visão e o mapa estratégico do COSEMS-PB”, enfatizou a secretária executiva do COSEMS-PB, Ana Carolline Carvalho.

Após a elaboração, o Planejamento das Atividades para 2023 será apresentado para a diretoria do COSEMS-PB para sua validação.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × um =