Presidente do COSEMS-PB participa amanhã (27) de abertura do 3º Encontro Virtual IdeiaSUS/Fiocruz

A presidente do COSEMS-PB, Soraya Galdino participará nesta quinta-feira (27) da abertura do 3º Encontro Virtual IdeiaSUS/Fiocruz. O evento acontece de forma remota das 15h às 17h e tem como tema o “Enfrentamento do sofrimento psíquico na Pandemia: diálogos sobre o acolhimento e a saúde mental em territórios vulnerabilizados”.

Participarão do evento o presidente de honra da Associação Brasileira de Saúde Mental (Abrasme) e fundador do Laboratório de Estudos e Pesquisas em Saúde Mental e Atenção Psicossocial da Escola Nacional de Saúde Pública da Fiocruz (Laps/Ensp/Fiocruz), Paulo Amarante, q atual coordenadora do Laps e vice-presidente da Abrasme, Ana Paula Guljor e outros convidados.

O 3º Encontro Virtual IdeiaSUS reunirá experiências de cuidados da saúde mental em meio à pandemia que estão sendo desenvolvidas pela sociedade civil organizada em territórios de grandes vulnerabilidades sociais e conta com o apoio do Conselho Federal de Psicologia (CFP), do Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro (CRP-RJ), do Conselho Nacional de Direitos Humanos (CNDH) e da Abrasme.

O encontro será transmitido pela VideoSaúde Distribuidora da Fiocruz em seu canal no YouTube. Acesse o link: https://youtu.be/_Ao1_ZSWp3o

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + dezoito =