Presidente do COSEMS-PB é expositora de mesa sobre saúde e segurança do trabalho em Campina Grande

A presidente do COSEMS-PB, Soraya Galdino participou da II Plenária do Controle Social da 2ª Macrorregional de Saúde da Paraíba, realizado em conjunto pela Secretaria Municipal de Saúde Campina Grande, Conselho Municipal de Saúde de Campina e SUS, nesta terça-feira (27). Com o tema Política Nacional de Saúde e Segurança do Trabalhador- PNSST Caminhos para a implementação e fortalecimento do Controle Social em Saúde e Segurança dos Trabalhadores, o evento foi realizado de forma remota.

Convidada para compor a mesa-redonda, Soraya Galdino abordou o seguinte tema: Contextualizar a Política de Saúde e Segurança do Trabalhador em Nível Municipal: Sugestões para Implementação e/ou Implantação da PNSST.

O evento contou com debate de representantes do Conselho Estadual de Saúde da Paraíba – CES/PB, do Controle Social dos Trabalhadores da 2ª Macrorregião, Câmara de Vereadores de Campina Grande e Ministério da Previdência Social – MPS e no encerramento foi realizada a identificação dos principais problemas e propostas.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + dezesseis =