Oficina do “E agora, Gestor?” é realizada nesta terça-feira (16) por videoconferência

Secretários Municipais de várias cidades se reuniram na tarde desta terça-feira (16) em mais uma oficina do Projeto E agora, Gestor?, realizada pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba (COSEMS-PB). Na ocasião os gestores assistiram as apresentações da equipe técnica e jurídica e expuseram as dúvidas que foram esclarecidas durante a web oficina, além de questões relacionadas ao enfrentamento da Covid.

A abertura foi realizada pela Secretária Executiva Ana Carolline Carvalho, que realizou o acolhimento dos gestores, a apresentação do projeto e sobre a temática “O que é ser Gestor? seguida por explanação sobre Gestão do Trabalho e Educação em Saúde.

Na ocasião os secretários, muitos deles novos no cargo, receberam informações das assessoras técnicas e jurídicas do COSEMS-PB sobre vários aspectos importantes da gestão pública de saúde.

Pela ordem de apresentação foram repassadas orientações sobre Planejamento em Saúde, por Michelle Targino, Atenção Primária em Saúde por Ana Maria Fernandes, Judicialização da Saúde pelas assessoras jurídicas Clarissa Dantas e Ana Carolina Sobral, e sobre Financiamento em Saúde por Anna Katarina Galiza. Além de informações sobre o Momento Covid sobre vacinação.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − treze =