Inscrições para o “I Mostra Virtual Brasil, Aqui tem SUS” estão abertas até o dia 26 de julho

Em tempos de pandemia da Covid-19, as redes de assistência tiveram que se adaptar para atender à enorme demanda e responder de forma resolutiva a esse cenário que se estabeleceu na saúde. Dentro deste contexto, o iniciou há uma semana o 1º Congresso Virtual que tem como um dos destaques a 1ª Mostra Virtual Brasil, aqui tem SUS – Enfrentamento à Covid-19, cujas inscrições estão abertas até o dia 26 de julho.

Este ano, a mostra terá formato totalmente online e a inscrição das experiências será feita diretamente pelos autores por meio de registro em sistema disponibilizado pelo Conasems/Cosems. A seleção dos trabalhos se dará por meio dos Cosems e no caso do Distrito Federal, da Secretaria de Saúde.

Os trabalhos devem abordar a temática única – “As ações da gestão municipal e serviços de saúde no enfrentamento à Covid-19”.

O período para inscrição das experiências pelos autores, está dividido em três períodos distintos. Ressaltando que qualquer município, de qualquer estado pode inscrever a sua experiência em qualquer período. A divisão das inscrições foi feita pelo fato da pandemia acontecer em momentos diferentes em cada estado do país.

Para inscrever sua experiência, é necessário antes realizar sua inscrição no I Congresso Virtual do Conasems. Confira o regulamento: https://congresso-virtual.conasems.org.br/mostra/

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − quatro =