Inscrições para curso do ImunizaSUS foram reabertas até o dia 15 de março

As inscrições para o curso “Fortalecimento das Ações de Imunizações nos Territórios Municipais” do Projeto ImunizaSUS foram reabertas e poderão ser feitas até o dia 15 de março pelo site: https://matriculas.conasems.org.br.

O curso de aperfeiçoamento, totalmente gratuito e online, será realizado na Modalidade Educação à Distância (EAD) pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) disponibilizado pelo Conasems.

A carga horária total do curso será de 180 horas, distribuídas em módulos realizados ao longo de 10 meses, considerando-se 09 meses de curso regular e 01 mês para o desenvolvimento do projeto de intervenção.

As pessoas que se matricularem no curso serão distribuídas em turmas de até 50 alunos a serem coordenados por tutores previamente selecionados.

As atividades do curso estão previstas para iniciarem no dia 19 de março deste ano.

Os requisitos para inscrição são ser profissional ou trabalhador da saúde, atuar ou possuir experiência em ações de imunização em serviços de saúde, de forma direta ou indireta e possuir habilidade para uso de computadores, internet, e-mails fóruns, chats e afins e conectividade necessária ao desenvolvimento das atividades descritas na modalidade à distância; além de possuir disponibilidade para o cumprimento da carga horária mínima do curso.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 3 =