Inscrições para a Oficina Regional do ImunizaSUS- Paraíba estão abertas até o dia 10 de outubro

As inscrições para a oficina regional do ImunizaSUS – Paraíba, estão sendo feitas de hoje (5) até o dia 10 de outubro. O evento será realizado no dia 14 de outubro no Auditório da Unipê em João Pessoa pelo COSEMS-PB com apoio do MS, SEMS/MS, Conasems, NESCON e SES-PB e estima de público de 400 participantes.

Através do link: https://forms.gle/NQcnXVshCFskqKSz5 será possível efetuar inscrição para duas vagas para cada município, destinadas ao secretário municipal de saúde e coordenador da Vigilância em Saúde ou de Atenção Básica.

O objetivo do evento é apresentar os dados da pesquisa Imuniza SUS e traçar estratégias de melhorias das coberturas vacinais.

A programação do evento terá início às 8h30 com o credenciamento e Acolhimento dos participantes, seguido por mesa de abertura com a SEMS/PB, Conasems, SES-PB e COSEMS. Depois haverá a exposição do Projeto ImunizaSUS: compartilhamento dos resultados da Pesquisa Nacional sobre Coberturas Vacinais com os expositores Flavio Álvares e Kandice Falcão, ambos assessores técnicos do Conasems e a apresentação da pesquisa ImunizaSUS da Paraíba pela pesquisadora Alice Werneck Massote.

Posteriormente, abrir discussão à luz da pesquisa, a fim de apontar os problemas relevantes que impedem o aumento das coberturas vacinais e propor ações estratégicas de solução no território sob o olhar dos gestores e técnicos municipais e estaduais, seguida pela orientação sobre roteiro para escrita das estratégias municipais das ações de imunização com os expositores Flavio Álvares e Kandice Falcão do Conasems.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + quatro =