Gestores têm até o dia 27 de setembro para inscrever experiências na “1ª Mostra Brasil, aqui tem SUS”

As inscrições para a 1ª Mostra Virtual Brasil, aqui tem SUS – Enfrentamento à Covid-19, que acontece dentro da programação do 1º Congresso Virtual do CONASEMS se estendem somente até o próximo domingo (27). O COSEMS-PB destaca a importância da participação dos gestores e atenção ao prazo.

A “1ª Mostra Virtual Brasil aqui tem SUS – enfrentamento à Covid-19” promove o encontro, a troca de experiências, a construção de novos conhecimentos e o aprendizado entre trabalhadores e gestores da saúde no âmbito municipal.

Os trabalhos devem abordar a temática única “As ações da gestão municipal e serviços de saúde no enfrentamento à Covid-19”, que resultam em experiências de impacto positivo para o SUS em todo o Brasil.
Para inscrever sua experiência, é necessário antes realizar sua inscrição no I Congresso Virtual do Conasems. Confira o regulamento: https://congresso-virtual.conasems.org.br/mostra/

Congresso

Em relação à programação do congresso, está prevista para amanhã (22), uma live na qual os autores de cinco projetos inscritos nas etapas anteriores apresentarão seus trabalhos em transmissão ao vivo pelo canal do Conasems no YouTube.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − 2 =