Gestores paraibanos participam de Bate-Papo COSEMS-PB nesta sexta-feira (25)

Nesta sexta-feira (25) foi realizado mais um momento de diálogo, orientação e entrosamento entre os gestores, durante videoconferência do Bate-Papo COSEMS-PB com a abordagem de temas e esclarecimentos sobre variados temas, notadamente relacionados à Covid-19.

Durante o encontro virtual os participantes expuseram dúvidas sobre o Previne Brasil, recursos financeiros, processo de vacinação, além de demandas relativas às práticas e necessidades do cotidiano.

Além de toda a equipe técnica, a oficina contou com a participação da presidente do COSEMS-PB, Soraya Galdino, aprofundando os esclarecimentos e a integração entre os gestores e a equipe do COSEMS.

De acordo com ela, o Bate-Papo COSEMS-PB é um espaço aberto aos gestores de saúde municipais para exporem dúvidas e compartilhar experiências. “Nesta sexta tivemos mais uma edição exitosa com participação muito boa dos gestores e menção a assuntos muito relevantes que contribuem para em engrandecimento destas gestões públicas e consequentemente da saúde da população paraibana”.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 15 =