Experiência de sucesso de município paraibano será apresentado hoje (9) durante webinário do CONASEMS

Uma experiência exitosa do município de Barra de Santana na Paraíba será apresentará nesta sexta-feira (9) à tarde, durante o webinário do CONASEMS. A live ‘Gestão do Trabalho no SUS’ tem início previsto para às 14h30, quando acontece um debate virtual com convidados especiais e participação do público pelo chat ao vivo do Youtube sobre o tema “Repercussões da pandemia para a Gestão do Trabalho no SUS e as perspectivas para os municípios”.

Gravado em Barra de Santana, o webdoc que será exibido trata-se de uma experiência exitosa premiada na Mostra Brasil, aqui tem SUS do ano passado que fala sobre a importância da integração entre Atenção Básica e Vigilância em Saúde no enfrentamento ao Aedes aegypti

Para acompanhar a live acesse o link: https://youtu.be/S7MApoeRShc

Congresso Virtual

Com objetivo de apoiar e qualificar a gestão municipal do SUS, levando em conta a situação de emergência em saúde pública decorrente da Covid-19, o Conasems lançou seu I Congresso Virtual.

A programação semanal, em formato inovador, conta com mais de 15 atividades online distribuídas ao longo de quatro meses. Para participar é preciso fazer a inscrição no site do evento. A programação segue com atividades até 10 de novembro.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × cinco =