Encontro reúne equipe COSEMS e Rede Colaborativa

Aconteceu ontem (12), o Encontro de acolhimento e alinhamento COSEMS-PB. O encontro aconteceu na sede da instituição e contou com a presença da Presidente do COSEMS, secretaria executiva, assessorias técnica e jurídica, coordenadora, facilitadora e apoiadores do Projeto Rede Colaborativa.

Como pontos de pauta, foram abordados: o acolhimento aos novos membros do Projeto Rede Colaborativa, apresentação de toda equipe e apoiadores, contextualização do Projeto Rede Colaborativa e COSEMS, atividades do COSEMS, momentos de escuta dos participantes resultando em um espaço forte de aprendizado, de troca e de compartilhamento de saberes. Um dia produtivo, resolutivo, harmonioso que fortalece cada vez mais a equipe favorecendo um apoio seguro e qualificado aos nossos gestores.

Momento extremamente importante, que após 1 ano e 6 meses em atividades remotas, se reuniram presencialmente para refletir, dialogar, alinhar e construir estratégias de aprimoramento das ações que vêm sendo desenvolvida junto aos 223 gestores de saúde municipais.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × dois =