Em Brasília, presidente do COSEMS-PB participa de reunião do CONASEMS e da Oficina Temática do Projeto ImunizaSUS

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba (COSEMS-PB) representado pela presidente Soraya Galdino, participara da reunião do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS) e da Oficina Temática do Projeto ImunizaSUS – Hesitação Vacinal, que aconteceu na Sala Broadway do Manhattan Plaza Hotel, em Brasília.

Na abertura do evento foram apresentados a programação das ações do Projeto ImunizaSUS para 2023 e o regulamento da Oficina Nacional do Projeto ImunizaSUS no XXXVII Congresso do CONASEMS. Em seguida, teve a apresentação da 1ª aula do Curso sobre Doenças Imunopreveníveis, que é uma atividade do ImunizaSUS. “Dia de muito aprendizado e conquistas para uma saúde cada vez melhor para os 223 municípios da Paraíba, afirmou a presidente do COSEMS-PB, Soraya Galdino.

No encontro também foram debatidos importantes temas como da Mesa  ‘Hesitação Vacinal – panorama da Pesquisa Nacional do Projeto ImunizaSUS sobre o fenômeno que desafia o alcance das coberturas vacinais’ e, além disso, debatidos o lançamento da publicação da Pesquisa Nacional do Projeto ImunizaSUS e o lançamento do Painel de Coberturas Vacinais.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × cinco =