Discussão sobre cobertura vacinal e integração de gestores marcam BATE-PAPO COSEMS-PB desta sexta (31)

Nesta sexta-feira (31) pela manhã, o Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba (COSEMS-PB) realizou através do Google Meet, o 5° encontro do BATE-PAPO COSEMS-PB, com enfoque na cobertura vacinal na Paraíba, sob orientação da presidente do conselho, Soraya Galdino e a assessora técnica Katarina Galiza.

Em seguida a secretária executiva Ana Carolinne deu início à dinâmica que tem como objetivo despertar reflexão e tranquilidade nos profissionais.

Para a dinâmica foi tocada a música Paciência do cantor pernambucano Lenine, que tem essa temática central e ajudou a relaxar e descontrair os gestores.

O secretário municipal de Saúde de Quixaba, Davi Nunes da Paz disse que o bate-papo é um momento em que o
gestor percebe a solidariedade. “É um momento que a gente aprende a enfrentar estes momentos difíceis, mas também relaxa. É algo que nos ajuda a refletir sobre o momento em que vivemos, sendo profissional, mas também como pessoa. Então o bate-papo do Cosems é fundamental para o enfrentamento desse período que estamos vivendo. É uma iniciativa maravilhosa”.

O encontro online é um momento semanal com os gestores para repasse de informações e esclarecimento de dúvidas e também de integração e relaxamento.

Aqui está uma música para você… Paciência de Lenine
https://open.spotify.com/track/6gBlkT2u5P7UyZUYH8WnKz?si=HwnH-cQhQXmSki3Wk3dq9w

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 1 =