Diretoria do COSEMS-PB participa de IV Seminário de Avaliação 2022 e Planejamento da Gestão para 2023

Os membros da Diretoria do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba (COSEMS-PB) participaram nesta sexta-feira (03), do IV Seminário de Avaliação 2022 e Planejamento da Gestão do COSEMS-PB 2023, na sala de reunião do COSEMS-PB em João Pessoa. O encontro teve a finalidade de fazer uma reflexão sobre a importância do planejamento, monitoramento e avaliação da gestão, ampliar o protagonismo da atuação da Diretoria na gestão, apresentar e avaliar os resultados obtidos em 2022, a prestação de contas referente a 2022 e mostrar as conclusões da Auditoria Externa 2022.

Também foram pautas discutidas, a aprovação do planejamento das ações do COSEMS-PB para 2023, a apresentação do RIQ da Rede Colaborativa 2022, a suplementação da vacância da Diretoria do COSEMS-PB e o debate de questões técnicas e administrativas. A presidente do COSEMS-PB e secretária municipal de Saúde de Itabaiana, Soraya Galdino fez uma fala de gratidão aos gestores: “Cada gestor e a Diretoria principalmente são realmente pessoas que tenho muito afeto, muito carinho, me torno amigo de vocês”.

Soraya finalizou dizendo que “estou muito feliz de saber que vocês têm esse apoio e que tem esse ambiente (COSEMS-PB) para contar com ele, isso é muito importante. Eu sempre digo quando um gestor é empoderado ele é mais fácil de realizar ações. Tenho certeza que saímos daqui hoje ainda mais fortalecidos, muito obrigada”!

Estiveram presentes os gestores municipais de Saúde Geveralda Farias, Ceciliana Medeiros, Gerssilane Linhares, Francisca de Lucena, Rafael Aires, Shênia Bronzeado, Ana Paula Oliveira, Rayane Bandeira, Eliana Lopes, Márcia Lùcia, Vanuza Carvalho, Harlane Herculano, Katiane Pires, Adriana Sousa, José Ruclenato, Davi Paz, Janaína Lima, a equipe técnica do COSEMS-PB com Katarina Galiza, Ana Maria Fernandes, Ana Carolline Carvalho e Dáfia Izidoro e a Rede Colaborativa representada por Michelle Targino e Luciana Torres.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 7 =