Diretores do COSEMS-PB participam de audiência pública na ALPB, nesta terça (10)

Na manhã desta terça-feira (10), o diretor de Finanças do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba (COSEMS-PB) e secretário municipal de Saúde de Mamanguape, Rafael Aires, participou de audiência pública na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O mesmo fez o uso da palavra na tribuna da Casa Epitácio Pessoa.

A audiência teve o objetivo de discutir e debater sobre as questões relacionadas aos atendimentos voltados para pacientes que necessitam do sistema de regulação da Rede Estadual de Saúde. A iniciativa é do deputado estadual e presidente da ALPB, Adriano Galdino.

“Queremos agradecer o convite do deputado Adriano Galdino para debatermos a relevância do sistema de regulação estadual para melhor assistir à população, sobretudo, nós secretários municipais que lutamos diariamente para conseguirmos vagas nos hospitais para os pacientes. É salutar o engajamento de todos e assim avançarmos mais nos serviços de regulação”, pontoou Rafael Aires.

Também prestigiaram a solenidade pública a Secretaria Municipal de Saúde de Duas Estradas e suplente da Diretoria de Finanças do COSEMS-PB, Geveralda Farias, o diretor de Vigilância em Saúde e secretário municipal de Saúde de Alhandra, Harvey Jefferson Carvalho e o secretário municipal de Saúde de Lucena, João Rodrigues Júnior.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × quatro =