Diretora de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde do COSEMS-PB participa do Encontro Nacional de Equidade no Trabalho e Educação no SUS

Em Brasília, a diretora de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba (COSEMS-PB), Márcia de Souza, participa nos dias 07 e 08 de março, do Encontro Nacional de Equidade no Trabalho e Educação no SUS.

Nesta quinta, após a abertura do evento, aconteceu a plenária sobre a Contextualização do Programa Nacional de Equidade. O evento promove uma discussão sobre a equidade de gênero, raça, etnia e valorização das trabalhadoras no Sistema Único de Saúde (SUS). A programação segue com os grupos de trabalho para compartilhamento de experiências dos estados.

“Me sinto feliz e muito honrada por representar o COSEMS-PB neste importante espaço de debate que fala sobre equidade de gênero, raça, etnia e valorização das trabalhadoras do SUS. É preciso dar voz para essas pessoas e quanto orgulho tenho de fazer parte desse momento. Agradeço a presidente, Soraya Galdino, pela confiança nesta missão”, afirmou a diretora do COSEMS-PB, Márcia de Souza.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + 14 =