Diretor de Atenção à Saúde do COSEMS-PB de evento sobre Saúde Mental e Violência Infanto-Juvenil

Nesta sexta-feira (17), Tiago Ferreira dos Santos, diretor de Atenção à Saúde do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde (COSEMS-PB) e secretário municipal de Saúde de Bom Sucesso, esteve presente como representante do COSEMS-PB na mesa de abertura do evento “Saúde Mental e Violência Infanto-Juvenil”, realizado em Patos e reuniu diversos profissionais e representantes ligados à área da saúde mental e da assistência social.

A presença diversificada e abrangente de profissionais e representantes da sociedade civil destaca o compromisso conjunto em abordar de forma ampla e multidisciplinar a saúde mental e a questão da violência infanto-juvenil. O engajamento de profissionais de diferentes áreas reforça a necessidade de um olhar interdisciplinar e colaborativo para enfrentar os desafios e encontrar soluções efetivas para essas questões que impactam diretamente a vida das crianças e jovens na sociedade contemporânea.

O encontro contou com a participação de uma gama significativa de profissionais engajados na temática proposta. Entre os presentes estavam profissionais dos CAPS, coordenadores da atenção primária à saúde municipal, membros do Distrito Especial de Saúde Indígena (DSEI), profissionais dedicados ao atendimento da população quilombola e cigana, além de representantes dos centros de referência especializados de assistência social (CRES) e oito representantes da sociedade civil organizada, todos atuantes na área da saúde e da justiça no contexto abordado.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × três =